sábado, 1 de janeiro de 2011

Desespero - não se meta aonde você não é chamado (parte 1 de 2)



Esse é um curta metragem de 13 minutos produzido inteiramente na cidade de Matinhos no Litoral do paraná, com elenco todo do Litoral do Paraná, com recursos apertados! Bem ao estilo: "Uma câmera na mão e uma "GRANDE" idéia na cabeça!"
Dei ênfase a palavra "GRANDE" porque foi uma retomada do cinema em Matinhos que ja havia produzido um outro filme em 2006 entitulado "Jogo da Morte" (vide próximas postagens), também filmado inteiramente em suas praias.
Um filme que trata do assunto da irresponsabilidade e o Desespero da perda!
Tudo se inicia quando um rapaz e sua noiva (Sandrão e Vera) convidam alguns amigos para uma reuniãozinha "coisa e tal", eles tem alguns diálogos, começam a beber, jogar baralho, conversar... então um deles resolve mostrar um revolver pra impressinar: "- Comprei de um nóia, baratinho, doze balas na agulha :S (piadinha interna)" mas por um descuido uma irresponsabilidade ele acaba disparando a arma que atinge um amigo que está do lado! Então começa todo o desespero de esconder o corpo, limpar o sangue, explicar o barulho para o vizinho curioso, e tentar espantar um entregado de pizzas inoportuno (Miro Santana) ao qual nesse filme nem tinha nome, e por fim acaba sendo responsabilizado por toda essa barbarie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário