terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luxúria de Vampiros - A Reencarnção de Carmilla Karnstein (Parte 1 de 2)


Sinopse:

                 "Carmilla Karnstein reencarna no corpo de uma linda jovem (Yutte Stensgaard) durante um ritual de magia negra. A Vampira inicia então a uma terrível sequência de depravação sexual entre as jovens de uma escola para garotas. mas, o propósito de Carmilla não param por aí. Ela precisa se alimentar e os moradores do vilarejo sabem que precisarão se unir para derrotar esse terrível mal. Toda a sencualidade e violência da personagem criada por Sheridan LeFanu."




Direção: Jimmy Sangster
Roteiro: Tudor Gates 
Baseado na obra "Carmilla" de Joseph Sheridan Le Fanu
Produção: Harry Fine e Michael Style
Fotografia: David Muir
Maquiagem: George Blackler
Música: Harry Robinson
Edição: Spencer Reeve


Elenco:


Ralph Bates ... Giles Barton
 Barbara Jefford  ... Condessa Herritzen
 Suzanna Leigh  ... Janet Playfair
 Michael Johnson ... Richard Lestrange
 Yutte Stensgaard  ... Mircalla / Carmilla
 Helen Christie ... Srta. Simpson
 Pippa Steele  ... Susan Pelley
 David Healy ... Raymond Pelley
 Harvey Hall ... Inspetor Heinrich
 Mike Raven ... Conde Karnstein



Luxúria de Vampiros - A reencarnação de Carmilla Karnstein (Parte 2 de 2)

              Ótimo filme cult! Ótima história, ótima direção, ótimo elenco e ótimos efeitos (para época) Um filme que diverte (e olha que nem gosto de filmes sobre vampiros), não observei nenhum erro muito gritante, nem de interpretação nem na história, só a morte de Carmilla que (argh) me pareceu um tanto falho, mas tirando isso, tudo ótimo, desde o figurino impecável, os cenários que eram espetaculares e a interpretação. nota 9.0...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Jogos Sangrentos - Ninguém pode te salvar ( Parte 1 de 2 )




 Sinopse:
                "Após uma agradável noite, Hope retorna a sua casa. Misteriosamente, ela e sua filha são tiradas dali e levadas a uma floresta. Ao acordar, Hope está presa a um caixão, sem notícias da menina. O sequestrador a solta, mas seria melhor se não fizesse. Sozinha e desesperada para saber o que aconteceu com sua filha ela se submete às masi terríveis e dolorosas situações e se torna praticamente, uma escrava desse terrivel homen. A violência e as humilhações são tamanhas que qualquer pessoa desistiria de viver. Será que Hope conseguirá fugir ou sucumbirá as atrocidades? "


 Diretor ... Simon Boyes, Adam Mason
 Título Original ... Broken
 Produção ... Adam Mason, Nadya Mason
 Roteiro ... Simon Boyes, Adam Mason
 Fotografia ... Erik Wilson
 Trilha Sonora ... Emma Holand, Gavin Miller, Mortiis
 Duração ... 110 min.
 Ano ... 2006
 País ... Reino Unido
 Gênero ... Terror
 Cor ... Colorido
 Classificação: 18 anos


 Elenco:
 Nadja Brand ... Hope
 Eric Colvin ... Assassino
 Atesh Salih ... Namorado de Hope
 Abbey Stirling ... Escrava Jovem

Jogos Sangrentos - Ninguém pode te salvar ( Parte 2 de 2 )

                Alucinante, angustiante e agonizante!!! É isso que tenho a falar primeiramente sobre o filme “Jogos Sangrentos” de Adam Mason & Simon Boyes. Quando assisti a esse filme pela primeira vez nesse dia 02 de Janeiro de 2011 fiquei chocado com a perfeição dos detalhes e a realidade que ele passa, é nojento, é revoltante, é perverso, é perfeitamente original. Um filme que da de 10 à 0 em qualquer “Jogos Mortais”, “Hiper Cubo” (veja próximas postagens) no quesito medo. É um filme aterrorizante e fica ainda mais quando cai a ficha que isso tudo aconteceu de verdade, pois é baseado em fatos reais (pelo menos diz que é, mas não achei nenhuma prova). Só aquela primeira cena já prende a atenção do espectador, aquele primeiro jogo já nos choca pela brutalidade e tortura, só perdeu para cena inicial do filme “O Retorno dos Malditos” (Veja próximas postagens), e é bem melhor que a cena inicial do filme “A Vingança do Espantalho”(1ª Postagem do blog) diferente dessa ultima citada, a cena inicial do jogos sangrentos ela é um pouco cumprida mas ela prende a atenção e é um tanto explicativa.
                Para quem gosta é um ótimo filme. O movimento da câmera meio tremida da uma sensação de realismo fantástico. Ótima direção, ótimo cenário, ótimo figurino, espetacular maquiagem e efeitos visuais, atuações boas, tem alguns erros e talvez até exageros, mas pessoalmente gostei desse filme, só o final que deixou a desejar, ficou um vácuo sem respostas, porque para um filme baseado em fatos reais (?) faltou algo. Por isso dou a nota 9.0 e peço uma continuação, ou melhor, um Making-off explicativo.





sábado, 1 de janeiro de 2011

Desespero - não se meta aonde você não é chamado (parte 1 de 2)



Esse é um curta metragem de 13 minutos produzido inteiramente na cidade de Matinhos no Litoral do paraná, com elenco todo do Litoral do Paraná, com recursos apertados! Bem ao estilo: "Uma câmera na mão e uma "GRANDE" idéia na cabeça!"
Dei ênfase a palavra "GRANDE" porque foi uma retomada do cinema em Matinhos que ja havia produzido um outro filme em 2006 entitulado "Jogo da Morte" (vide próximas postagens), também filmado inteiramente em suas praias.
Um filme que trata do assunto da irresponsabilidade e o Desespero da perda!
Tudo se inicia quando um rapaz e sua noiva (Sandrão e Vera) convidam alguns amigos para uma reuniãozinha "coisa e tal", eles tem alguns diálogos, começam a beber, jogar baralho, conversar... então um deles resolve mostrar um revolver pra impressinar: "- Comprei de um nóia, baratinho, doze balas na agulha :S (piadinha interna)" mas por um descuido uma irresponsabilidade ele acaba disparando a arma que atinge um amigo que está do lado! Então começa todo o desespero de esconder o corpo, limpar o sangue, explicar o barulho para o vizinho curioso, e tentar espantar um entregado de pizzas inoportuno (Miro Santana) ao qual nesse filme nem tinha nome, e por fim acaba sendo responsabilizado por toda essa barbarie!

Desespero - Não se meta aonde você não é chamado (parte 2 de 2)

Essa película matinhense possui um grande peso cultural pra Matinhos, a idéia do filme foi ótima, o roteiro, a história, o cenário e o figurino não deixaram nada a desejar, mas com todos esses recursos a mão poderiam tê-los utilizado melhor, para melhorar precisaria talvez algo nos diálogos ou um tempo maior para ensaios e filmagem, pois ele foi feito em tempo Record, em "três dias", garanto que se levasse 1 ou 2 meses ficaria êxcelente pois tinham atores bons e uma produção com certa esperiência. Mas mesmo assim eles estão todos de parabéns e merecem nota 8.5


Elenco e Produção
  

Sinopse:
"Um grupo de amigos se reuni na casa de Sandrão, mas Xandal resolve levar uma arma para impressionar! Então o que era pra ser um momento de descontração transforma-se em DESESPERO total."

1.Elias Amaral Leite ... Direção e Edição
2.Marcos Versátil ... Roteiro e produção executiva
3.Doglair Amaral Leite ... Designer
4.Alexandre Oliveira ... Auxiliar de Direção
5.Andressa V. ... Continuista

Elenco:
6.Rennata Orrico ...Vera
7.Anderson Batista ... Sandrão
8.Thiago Oliveira ... Xandal
9.Ismael Rogesk ... Marcelo
10.Luma Birck ... Priscilla
11.Edson Freitas ... Junior
12.Eliel Lourenço ... Leonor (Vizinho)
13.Miro Santana ... Entregador de Pizza


14. Waldecy Belarmino ... Making Off



Feliz Ano Novo :D

               Muitas Felicidades e que Deus abençoe a todos vocês caríssimos que me lêm aqui em meu blog.
Desejo muita saúde, prosperidade e principalmente amor, que é o que mantêm todos nós vivos, seja amor pelo trabalho, estudo, ou por quem você quer viver o resto de sua vida, que todos seus desejos se realizem e que vocês sejam muitos felizes! SUCESSO!!





UM ÓTIMO 2011!!!